O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), manifestou insatisfação com a decisão do governador João Azevêdo (PSB) de não destinar recursos para a realização do tradicional São João da cidade, conhecido como Xamegão.
“Respeito a decisão do governador, mas lamento que Cajazeiras tenha sido excluída dos investimentos do Governo do Estado para o São João”, disse Zé Aldemir em entrevista à Difusora Rádio Cajazeiras AM na noite da terça-feira (14). “A pergunta que deve ser feita é ao Governador: por que discriminar Cajazeiras?”, questionou o prefeito.
Zé Aldemir cobra explicações do Governo
O prefeito Zé Aldemir cobrou explicações do Governo do Estado sobre os critérios utilizados para definir os municípios que receberão investimentos para o São João. “Gostaria de entender por que Cajazeiras, que tem uma das maiores festas juninas do estado, foi excluída”, afirmou.
Apesar da falta de investimentos do Governo do Estado, a Prefeitura de Cajazeiras garante que a festa do São João será realizada. “Vamos fazer um São João bonito, com alegria e segurança para o nosso povo”, disse Zé Aldemir.
Fonte: Coisas de Cajazeiras