DestaqueNotíciasPolicia

Açougue e carro de empresa de internet eram usados no tráfico de drogas em Campina Grande, revela investigação da PF

No açougue, de acordo com a PF, foi encontrada uma prensa utilizada no tráfico. Já o carro de empresa de internet era usado como uma espécie de 'disk droga'.

Um açougue e um carro de empresa de internet estiveram entre os locais investigados pela operação ‘Nexum’, realizada na manhã desta quinta-feira (13) contra o tráfico de drogas na região do Agreste paraibano. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, até o momento todos os alvos estão localizados no município de Campina Grande. No açougue, de acordo com a PF, foi encontrada uma prensa utilizada que auxiliava no tráfico.Já o carro de empresa de internet era usado de forma indevida por um dos envolvidos, para realizar entrega de entorpecentes. 

Duas pessoas foram presas durante a ‘Nexum’. Ao total, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 18 anos de reclusão e multa. A ação de hoje é realizada de forma conjunta pela força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública (FT-Susp/PB).

Ela é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil/PB, Polícia Militar/PB, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP/PB) e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo