DestaqueJustiçaNotícias

Acusado de matar Patrícia Roberta é condenado a mais de 20 anos de prisão

Jonathan Henrique Conceição dos Santos, acusado de asfixiar a jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, foi a jurí no dia de ontem (25) no Fórum Criminal de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o julgamento teve início por volta das 10h e se estendeu até o fim da noite. Jonathan foi condenado a 20 de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio e com agravante de ocultação de cadáver teve a pena acrescida em 1 ano e 2 meses, totalizando mais de 21 anos. 

Ao longo do julgamento, o condenado confessou que matou e ocultou o corpo de Patrícia Roberta, mas alegou que não houve intenção. Ele relatou que praticou com Patrícia Roberta a asfixiofilia, uma prática sexual que envolve a asfixia ao longo do ato e segundo Jonathan o ato havia sido permitido pela jovem. 

Ao todo, seis testemunhas de acusação foram ouvidas nesta quinta-feira, além do réu. A defesa acionou o direito de silêncio parcial de Jonathan Henrique para não responder a todas as perguntas. Ele teria respondido apenas as perguntas de seu advogado. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos