Os deputados estaduais Adriano Galdino (Republicanos) e Walber Virgolino (PL) voltaram a protagonizar um bate-boca no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (10). Como acompanhou o ClickPB, sa farpas trocadas entre os parlamentares geraram grande confusão na Casa.
Galdino, que é presidente do Parlamento Estadual, iniciou a votação de projetos e, entre eles, estava um empréstimo solicitado pelo govenador João Azevêdo (PSB).
Walber, líder da oposição, contestou a pauta e requereu uma questão de ordem. Na sua fala, no entanto, ele fez acusações ao presidente alegando que o regimento interno não estava sendo respeitado. “Quero que o senhor cumpra o regimento. Aqui ninguém está devendo nada o senhor, o senhor que nos deve”, disse Virgolino.
O presidente Adriano Galdino rebateu as acusações com um tom de voz que chamou a atenção. “Eu continuo presidente da Assembleia e a palavra que vale é a minha”, afirmou acrescentando que a pauta do dia havia sido enviada desde a noite dessa segunda-feira (09) a todos os deputados no grupo de WhatsApp.
“A agenda publicada às 20h contraria o regimento interno. Eu estou com vergonha de ser deputado”, concluiu Virgolino.
Fonte:ClickPB