DestaqueNotíciasPolítica

Advogados de Dinaldinho pedem desistência do Harbeas Corpus junto ao STF

Nova movimentação do processo deve ocorrer na segunda-feira, (19)

O Supremo Tribunal Federal-STF, ainda não emitiu resultado do julgamento do prefeito afastado de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, que estava previsto para esta sexta-feira, 16.

Segundo consta na movimentação processual, a defesa do ex-prefeito protocolou na quinta-feira, (15), uma petição de desistência do Harbeas Corpus que pedia a volta do prefeito afastado de Patos. O processo tem como relator o ministro Celso de Melo.

De acordo com alguns juristas que foram consultados pelo Patosonline.com, o pedido de desistência dos advogados de Dinaldinho pode está motivado pelo resultado da última quarta-feira, 14, no pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba-TJPB, quando seis desembargadores votaram a favor do retorno de Dinaldinho ao cargo e abriu divergência no processo, o que pode levar o STF a um novo entendimento posteriormente.

Na quarta-feira, (14), completou um ano do afastamento de Dinaldinho, do cargo de prefeito de Patos. Uma nova movimentação do processo deve acontecer na próxima segunda-feira, (19).

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos