Apesar da vontade do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de querer beneficiar um de seus filhos, pelo fato de ser filho, como novo Embaixador do Brasil nos Estados Unidos da América, o deputado federal Julian Lemos, que também é presidente estadual do PSL na Paraíba, tem dado declarações no sentido inverso e tratado a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) como um momento inapropriado.
A estranheza na declaração acontece porque Julian é considerado um ferrenho aliado do presidente na Paraíba.
“Todo mundo sabe o respeito que eu tenho ao presidente, mas eu acho o momento inapropriado. Se dependesse da minha opinião eu acharia que o momento não é propício a isso”, disse Julian destacando que não é contra a indicação do nome de Eduardo, mas se o presidente pedir seu apoio, vai aconselhar a não indicar seu filho para essa embaixada.
Meses atrás Julian teve desentendimentos com o vereador carioca Carlos Bolsonaro que é outro filho do presidente. Na oportunidade Julian cutucou Carlos: “Nunca tive problema com ele, sou amigo do pai dele e o menino ficou chateadinho pela minha projeção ao lado do seu pai”, disse o parlamentar do PSL.
As declarações do parlamentar foram dadas em entrevista ao programa na TV Master, na noite dessa segunda-feira (22).
ExpressoPB