Um áudio atribuído ao deputado estadual Wallber Virgolino vem sendo bastante repercutido desde essa terça-feira (12) através das redes sociais e aplicativos de conversa.
Nele, Virgolino revela uma suposta postura contrária do parlamentar com relação a redução da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP) aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na segunda-feira (11) e diz que a redução teria lhe prejudicado pois agora ele não poderia “gastar com tranquilidade”.
A verba de gabinete à disposição dos parlamentares havia sido reajustada para R$ 40 mil em setembro do ano passado, passando a ser paga a partir de fevereiro deste ano e com o corte, voltou a ser de R$ 25 mil mensais.
“Pra mim foi uma merda isso aí. Quebrou minhas pernas. Tirou de um canto que eu podia gastar e botou em outro, que eu não posso gastar com a tranquilidade que eu gastava no outro” revela trecho do áudio.
Logo após toda a repercussão negativa, Wallber atribuiu as denúncias a pessoas ligadas à Operação Calvário e colou a culpa nas fake news.
“O áudio está fora de contexto, deturpado, cortado. Eu não vou mais me alongar nesse assunto que é sem pé e nem cabeça” justificou.
PBAgora