Na noite de quarta-feira (17), em reunião com a Polícia Militar da Paraíba, o Botafogo-PB definiu a porcentagem que cada torcida terá no estádio Almeidão no confronto entre o Belo e o Flamengo, pela Copa do Brasil, que deve acontecer no dia 30 de abril.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, o encontro entre o CEO botafoguense, Alexandre Gallo, e representantes da PM, foi comunicado que ficou acertado que a torcida do time carioca ficará em 40% da capacidade total do estádio, enquanto 60% será para os adeptos do Botafogo-PB.
Desta forma, a expectativa é que cadeiras e a arquibancada sombra fiquem para a torcida do Botafogo-PB, enquanto a arquibancada sol deve ser toda tomada pelos flamenguistas.
A definição acontece depois da recusa do vendo de campo pela SAF do Belo por algumas propostas, algumas factíveis, e outras irreais, como a divulgada por um dos sócios, Fillipe Félix, de R$ 6 milhões (seis milhões de reais), montante que poucas vezes foi arrecadado em uma partida de futebol no país.
Agora, a direção botafoguense deve se programar para iniciar a venda dos ingressos após a semana santa. Para alavancar o sócio-torcedor do clube, quem estiver inscrito em algum plano deve ter acesso livre ao Almeidão para a partida.
Equipe @Vozdatorcida