DestaqueEsportesNotícias

Botafogo-PB visita São Bernardo e busca sua primeira vitória no quadrangular

No estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, a partir das 17h30 deste sábado (14), pela terceira rodada do Grupo B do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o confronto entre São Bernardo e Botafogo-PB ganha um clima de mata-mata.

Isso porque nenhum dos dois times ainda venceu após dois jogos e vem em campanhas semelhantes, com derrota na estreia e empate em casa na rodada passada. O Belo ficou no 0 a 0 com o Voltaço, em João Pessoa, enquanto o Bernô perdia por 2 a 0 mas foi buscar o 2 a 2 contra o Remo no fim da partida.

Para a partida de logo mais, que será realizada com portões abertos para a torcida do São Bernardo, com ingresso gratuito, os donos da casa não vão poder contar na beira do gramado com o treinador Ricardo Catalá, expulso na rodada passada. Sem desfalques por ordem médica ou disciplinar, a grande aposta é no artilheiro da Série C, Kayke, com 10 gols marcados até o momento.

Pelo lado botafoguense, a expectativa, mais uma vez, são de muitas mudanças no time de Evaristo Piza. Os zagueiros Reniê e Wendel Lomar seguem no Departamento Médico, e o volante Edmundo, que vai se transferir para os Emirados Árabes, não estão na lista do time que viajou, assim como o atacante Pipico, lesionado, e o meia Elvinho, que passa por problemas familiares. O atacante Henrique Dourado deve começar como titular pela primeira vez. Pedro Ivo e Lídio podem ser os companheiros de Thallyson no meio-campo, assim como Bruno Leite. Sillas e Vinicius Leite viram opções.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Lucas Costa Modesto. A quarta árbitra será Veridiana Contiliani Biscoa, todos do Distrito Federal. 

O VAR será comandado por Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás, e seu assistente é Ciro Chaban Junqueira, de Minas Gerais.

Escalações

São Bernardo: Alex Alves, Helder, Augusto, Rafael Forster; Hugo Sanches, Davi Gabriel; Wesley Dias, Romisson; Lucas Tocantins, Silvinho e Kayke. Técnico: Kelly Gimarães (auxiliar).

Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Douglas, Romércio, Rafael Furlan; Lídio, Thallyson, Pedro Ivo, Bruno Leite; Jô e Henrique Dourado. Técnico: Evaristo Piza.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo