O candidato à Prefeitura de Boa Ventura (PB) pela oposição, Miguelzinho (MDB), anunciou uma mudança em sua chapa após o indeferimento do registro de candidatura de seu primeiro vice, Cícero Emiliano de Lacerda, mais conhecido como Cícero Paraíba (Progressistas). A Justiça Eleitoral indeferiu a candidatura de Cícero Paraíba nesta semana, levando Miguelzinho a escolher um novo companheiro de chapa.
Nas redes sociais, o candidato já apresentou Netinho Estanislau como seu novo vice, embora não tenha divulgado um comunicado oficial detalhando os motivos da mudança ou explicações adicionais sobre a substituição.
Miguelzinho tenta, pela segunda vez, vencer a eleição para prefeito de Boa Ventura. Na última eleição, em 2020, ele foi derrotado pela atual prefeita Talita Lopes. Neste ciclo eleitoral, ele não conta com o apoio do líder da oposição local, Dudu Pinto, que decidiu lançar sua esposa, Queiroga Pinto (PSB), como candidata à Prefeitura.
A decisão de alterar o vice de última hora coloca a campanha de Miguelzinho em um novo cenário, enquanto a cidade aguarda o desfecho da disputa eleitoral.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online