A noite desta quarta-feira (30) foi de muita tensão na Sessão ordinária da Câmara Municipal de São Bento incitando um clima de tumulto entre os parlamentares presentes.
Na ocasião, se fez necessário o acionamento das autoridades policiais para acalmar a animosidade crescente entre os parlamentares.
Conforme a redação apurou, tudo começou com uma tentativa do presidente da Câmara de orquestrar a saída do vereador Márcio Gulino, que até então ocupava a cadeira na estimada Casa Legislativa Manoel Cândido.
Márcio Gulino (MDB), ex-secretário da gestão municipal até a semana passada, agora é visto como uma figura central da oposição ao atual prefeito, Jarques Lúcio.
Gulino assumiu o mandato na semana passada durante a licença maternidade da vereadora Márcia Roberta (MDB).
O debate político prossegue nas redes sociais, sugerindo que atitudes discricionárias foram tomadas para censurar Gulino por sua recusa em apoiar o projeto de lei proposto pelo prefeito.
A equipe do portal tentou obter um retorno oficial da assessoria da Câmara Municipal de São Bento ao ocorrido, no entanto, até o presente momento não houve resposta.
PortalSN1 com O Povo PB