DestaqueNotíciasPolicia

Catolé do Rocha: Seis pessoas são executadas em 24h sendo quatro de uma mesma família

Chegou a seis o número de pessoas assassinadas na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado, nas últimas 24h. Na tarde deste domingo (21), quatro pessoas de uma mesma família foram mortas na Zona Rural da cidade.

O banho de sangue teve inicio por volta das 05h50, quando o servidor público do estado da Paraíba, Moisés Pedro de Sousa Filho, 51 anos, foi assassinado a tiros de pistola na porta de sua residência, localizada à Rua Cantidiano de Andrade, bairro do Batalhão, zona sul de Catolé do Rocha (PB).

Moisés Pedro de Sousa Filho era motorista da Secretaria de estado da Educação, e prestava serviço a 8ª Gerência Regional de Educação.

Poucas horas depois da morte do servidor púbico, a Polícia Militar informou que desconhecidos fortemente armados invadiram o sítio Cantinho, na zona rural do município e atiraram várias vezes contra pessoas de uma mesma família. Quatro homens morreram no local.

Na chacina foram mortos, Jhonatas Linhares Lima, Erinaldo Severino dos Santos, Tadeu Sousa de Almeida, e José da Silva Lima. Todas as vítimas residiam na comunidade.

No sábado (20), uma pessoa também foi morta. Com isso, de acordo com levantamento do site Catolé News, chega a 30 o número de homicídios apenas em 2020.

Uma das hipóteses para a recente onda de homicídios na cidade é que dois presidiários do Rio Grande do Norte, mas que são da região sertaneja da Paraíba (Catolé do Rocha e Bom Sucesso) estariam disputando o comando do local.

PortalSN1 com CatoléNews

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo