Mais um clube da Paraíba pode ter mudança de presidente não planejada neste ano de 2024.
Nas últimas semanas, o Nacional de Patos e o Campinense tiveram pedidos de renúncias de seus mandatários, Suélio Félix e Lênin Correia, respectivamente, e vivem um momento de impasse com relação ao futuro.
Agora, é a vez do Pombal Esporte Clube passar por outro período de turbulência fora de campo, uma vez que ainda vive a expectativa do julgamento do Atlético de Cajazeiras que pode rebaixar o clube no Paraibano caso o Trovão seja absolvido.
Isso porque na última semana o Conselho Deliberativo do clube convocou um reunião extraordinária para o dia 4 de junho quando será discutida a destituição do presidente da diretoria executiva, Zildo de Souza, do cargo.
No comunicado divulgado no Instagram do Carcará não é falado o motivo para querer a saída do atual mandatário.
O Voz da Torcida entrou em contato com a assessoria de Zildo de Souza, prefere não se pronunciar no momento. Porém, ele aguarda o desenrolar da situação para preparar sua defesa, pois não partiu dele o desejo de deixar de ser presidente da institução.
Ainda no encontro do início de junho está prevista a escolha de uma junta administrativa para seguir comandando o Pombal até o fim de 2025.
Equipe @Vozdatorcida