O Portal RepórterPB entrevistou o Comandante do 14º Batalhão de Sousa, Coronel Guedes e elogiou a forma exitosa da Operação Conjunta com a Polícia Civil que resultou na prisão de suspeitos da tentativa de latrocínio, na tarde desta quarta-feira (27), no Sítio Prazeres, Zona Rural do município.
De acordo com o Coronel, tão logo que tomou conhecimento do delito, iniciou-se as diligências.
Um dos suspeitos foi preso logo em seguida em um matagal, próximo ao local do ocorrido. (Foto acima)
Em diligências contínuas, o segundo suspeito identificado como Ítalo Pablo Alves, de 18 anos foi interceptado nas imediações das Várzeas de Sousa, instante que houve uma troca de tiros entre o indíviduo e a Polícia, resultando no suspeito ferido à bala na perna esquerda, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional. (Foto acima e abaixo)
Na delegacia de Polícia Civil de Sousa, o delegado Regional, Ilamilton Simplício relatou ao Portal RepórterPB que os dois suspeitos presos já tem passagens pela Polícia, inclusive por assalto a uma moto que foi recuperada na semana passada.
Ilamilton disse que, os indivíduos serão ouvidos neste primeiro momento do inquérito, assim que elucidar o que de fato aconteceu na tarde de hoje (27), deixando como vítima o jovem, Jailson Ferreira Júnior, de 22 anos. (foto da vítima logo abaixo)
Assista a entrevista exclusiva com o Comandante Coronel Guedes e o Delegado Ilamilton Simplício: