O ex-Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Kelson de Assis Chaves, reafirmou ao Portal Sertão Notícias, a intenção de colocar o nome à disposição dos pessoenses, nas próximas eleições.
Notabilizado por seu perfil operacional, Kelson tornou-se figura conhecida dentro das polícias e da própria sociedade paraibana, como sendo um ferrenho combatente do crime, especialmente na década de 90, quando comandou pessoalmente operações policiais que até o presente fazem parte da memória de muitos, a exemplo das Operações Zebra e Sucuri, além de ter sido o idealizador de algumas Unidades Especializadas da PM, como Choque e ROTAM.
Sempre presente nas redes sociais, Kelson tem procurado estabelecer um diálogo franco e respeitoso com as pessoas, defendendo uma linha equilibrada de atuação, evitando extremismos que direcionem à esquerda ou à direita.
“Todo radicalismo extremado, inevitavelmente conduz à contendas e, consequentemente, a prejuízos para ambos os lados. Sou conservador, votei em Bolsonaro, votarei novamente se assim o for, defendo a família tradicional, mas entendo que o equilíbrio, a sensatez e o respeito devem nortear as relações humanas e políticas. É assim que penso.”, declarou ao finalizar o contato com o SN1.
PortalSertãoNoticias – SN1