Uma criança de dois anos morreu carbonizada na madrugada de hoje (10) após uma casa pegar fogo em Araçagi, no brejo paraibano, segundo o Corpo de Bombeiros. Dados ninciais, apontam que incêndio ocorreu no conjunto São Sebastião. Vizinhos relataram aos bombeiros que a criança estava em casa acompanhada da irmã de seis anos no momento do incidente e que ouviram ela gritando.
Os moradores relataram as equipes dos Bombeiros que tentaram entrar no local para socorrê-la, mas devido ao fogo, não conseguiram. Conforme relatos repassados à PM, os pais da vítima haviam saído para levar um outro filho, um bebê de nove meses, para o hospital, após ele passar mal na residência.
A Polícia Civil esteve no local e as causas do incêndio devem ser investigadas. A suspeita é de que um ventilador teria tido é que um curto-circuito em um ventilador teria ocasionado o fogo.
O carro do Nucleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) esteve no local e recolheu o corpo da vítima. Ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira e deve passar por exames de necrópsia para posteriormente ser liberado para velório e sepultamento.
Com PB Agora