O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) enfatizou, nesta sexta-feira (13), que não teria nenhuma dificuldade em ter uma aproximação com o governador João Azevêdo (PSB) caso este, por conta da crise interna no PSB paraibano venha se desfiliar do partido socialista.
Ele deu como exemplo o desfile cívico do último dia 7 de setembro, onde ficou praticamente o dia todo ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano, de acordo com ele na mais repleta harmonia.
“De minha parte, sinceramente eu não tenho dificuldade nenhuma. No último dia 7 de setembro passamos praticamente das sete da manhã às cinco da tarde junto com a vice-governadora Lígia Feliciano e até mesmo a presença de Damião Feliciano e numa harmonia imensa, você não viu nenhuma divergência, pelo contrário. De minha parte sou muito tranquilo e sereno nesse aspecto quando for preciso e houver a necessidade de dialogar no que depender de mim eu vou tá sempre à disposição” disse.
Romero ainda declarou que toda a aproximação que seja para o bem de Campina Grande é bem vinda, independente da política.
“Eu acho que é importante você discutir questões administrativas acho que é bom pra todo mundo independente da política. A política é na hora da política, por sinal nem eleição estadual vai acontecer o próximo ano são eleições municipais das quais nem sequer eu vou participar” enfatizou.
O prefeito da Rainha da Borborema disse ainda observa o conflito do PSB de longe, preferindo não emitir juízo de valor sobre o que está acontecendo.
“Seria incoerência de minha parte falar algo com relação a essa questão, nós defendemos uma candidatura que perdeu as eleições, quem perde não governa, governa quem ganha e ganhou o governador João Azevêdo e a gente torce e deseja que ele obtenha êxito” concluiu.
PB Agora