DestaqueGeralNotícias

Defesa Civil e PRF monitoram barreira do Castelo Branco, em João Pessoa

Equipes da defesa civil de João Pessoa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificaram desde o fim da noite de ontem (16) o monitoramento da barreira do Castelo Branco, no trecho margeado pela BR 230, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, alguns sedimentos da barreira foram levados ao KM 19 da rodovia devido as fortes chuvas. Nas últimas horas 24 horas, segundo o Cemaden, houve registro de mais de 50 milímetros de chuva em diversos bairros da capital. 

De acordo com as informações obtidas pela redação do ClickPB, apesar do fato a pista não foi interrompida pois os sedimentos ficaram apenas no acostamento. Não houve danos a pessoas nem as residências que ficam na região. Segundo a defesa civil  há possibilidade de chuvas na Capital entre 20 e 60 milímetros por hora (mm/h) ou 50 a 100 mm/dia, ventos intensos de 60 a 100 quilômetros por hora (km/h), risco de corte de energia elétrica, quedas de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.  O alerta vale até as 10h desta segunda-feira (17).

Ainda na noite do domingo, a Defesa Civil atendeu ao chamado de uma casa, no bairro da Torre, que foi alagada por águas advindas de uma galeria. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos