DestaqueNotíciasPolicia

Delegado dá detalhes de homicídio registrado na cidade de Malta e confirma que suspeito de participar de assassinato foi detido

Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu informações de uma das irmãs da vítima acerca de um indivíduo que teria andado nas imediações do local por duas vezes.

Em conversa com o jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM, o delegado Manoel Martins, da Polícia Civil de Patos, deu mais detalhes sobre o homicídio registrado na noite dessa segunda-feira, dia 05, no município de Malta, e que teve como vítima Jucélio Morais Alves, mais conhecido como “Lolô”, de 33 anos.

De acordo com o delegado, o homicídio ocorreu por volta das 20h, na Rua José Salviano, no momento em que a vítima se encontrava em frente a sua residência bebendo, quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram de dentro de um matagal e efetuaram três disparos de arma de fogo, que acabaram atingindo a região da cabeça de Jucélio.

Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu informações de uma das irmãs da vítima acerca de um indivíduo que teria andado nas imediações do local por duas vezes. Após realizar diligências, a PM conseguiu prender o suspeito que estava escondido em uma pousada.

Além disso, Manoel Martins informou que a polícia já tem o apelido do segundo indivíduo que está foragido. De acordo com o delegado, ambos teriam histórico de participação em homicídios e envolvimento com drogas.

Por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo