DestaqueNotíciasPolicia

DHE emite nota de esclarecimento sobre grave acidente que vitimou jovem após colisão com viatura neste domingo (19)

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, DHE, emitiu na manhã desta segunda-feira, dia 20 de março, uma nota de esclarecimento sobre o grave acidente que vitimou o motociclista Francisco Sousa, conhecido por “Doel”, após colidir com a viatura da unidade policial.

Em nota, a DHE explicou que a viatura seguia na velocidade permitida da rodovia e que diante da forte chuva o carro teria aquaplanado, perdido o controle e invadido a pista contraria, colidindo com a motocicleta.

A DHE lamentou pelo ocorrido e desejou conforto aos familiares do senhor Francisco Sousa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Antes de qualquer coisa, gostaríamos de externar a nossa profunda tristeza pelo acidente que ocorreu no dia de ontem envolvendo uma de nossas viaturas e ocasionou a morte do jovem Francisco de Sousa Pereira. Que Deus, em sua imensa misericórdia, conceda aos familiares o conforto por tão precoce perda.

Em seguida, se faz necessário externar que os policiais se deslocavam a uma ocorrência, estando a viatura dentro do limite de velocidade permitido pela via. No entanto, em determinado ponto da pista, a água acumulou com a forte chuva repentina, fazendo com que o veículo policial aquaplanasse e perdesse o controle, invadindo o sentido contrário da pista e por terrível coincidência, colidisse com a motocicleta. Todos os meios de socorro foram imediatamente solicitados, mas infelizmente o senhor Francisco veio a óbito.

Resta aos críticos que acreditam que estávamos em alta velocidade, dizer que não faria sentido pois também colocaríamos em risco as nossas próprias vidas. Também sabemos que os mesmos que hora criticam de forma leviana, também são os mesmos que aplaudem estes mesmos policiais quando conseguem manter a paz social, diminuir drasticamente os números de homicídios e ter sucesso no confronto com os criminosos.

Por fim, o que ocorreu foi um triste acidente, a que todos nós estamos sujeitos. E tudo ficará provado através dos laudos da PRF, IPC e demais meios de prova, tendo em vista que o devido inquérito policial foi instaurado pra apurar todas as circunstâncias do acidente.

PortalSN1 com Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos