Na tarde desta quarta-feira, dia 26 de abril, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) realizou a prisão de um indivíduo e recuperou bens que haviam sido furtados em uma residência no bairro da Liberdade, no último sábado, dia 22.
De acordo com a polícia, duas armas de fogo estavam entre os bens furtados e foram recuperadas na ação. Além disso, também estava em posse do acusado um botijão de gás e uma churrasqueira. Os demais produtos subtraídos já haviam sido vendidos.
Vale ressaltar que a compra de bens sem nota fiscal configura crime de receptação, o que pode acarretar em consequências adversas legais. A polícia alerta a população a sempre exigir nota fiscal na compra de produtos, evitando assim, possíveis envolvimentos em crimes.
A Delegacia de Roubos e Furtos seguirá investigando para tentar e identificar os compradores e recuperar os demais bens subtraídos.
A ação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos demonstra a importância do trabalho em equipe e da atuação integrada entre as diferentes áreas da polícia para garantir a segurança e o bem-estar da população.
Por Patosonline.com