No mês que é comemorado o chamado “setembro amarelo” dedicado a prevenção do suicídio, dois casos no mesmo dia assustaram Patos e região. Neste domingo, 15 de setembro, a sociedade tomou conhecimento de suicídio de duas jovens, sendo um fato aqui em Patos e o outro em Matureia.
O primeiro já foi confirmado, e o segundo conta com uma grande possibilidade de se tratar de mais um suicídio. Ambos, de mulheres jovens, aparentemente saudáveis, mas que, ao que tudo indica, resolveram colocar o fim na própria vida.
No caso aqui de Patos, a jovem Jakeline Crispim, de 32 anos, foi encontrada morta no Conjunto José Mariz setor oeste da cidade. Ela deixou um filho de pouca idade e utilizou um corda para cometer o ato.
Já em Matureia, a estudante Juliana Araújo Mota, 19 anos, foi encontrada morta na cama de sua casa, localizada na Rua Marinha Dantas. Há fortes indício para ocorrência de suicídio.
Fica a pergunta: O que está acontecendo com nossos jovens, com uma parcela da população que parece não mais encontrar sentido de continuar desfrutando de algo maravilhoso chamado de vida.
Patosonline.com