DestaqueNotíciasPolicia

DRACO realiza 40 prisões e apreende mais de R$ 200 mil durante cinco dias de operação na Paraíba

Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) prendeu 40 criminosos durante cinco dias de operação na Paraíba. A “Operação Renorcrim” foi deflagrada para combater o crime organizado no estado.

Conforme observou o ClickPB, a ação foi realizada entre os dias 25 e 29 de novembro, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

De acordo com informações da DRACO, foram apreendidos 16 armas de fogo e R$ 229.363,96 em bens e valores.

Entre as prisões estão a de três lideranças de comunidades de João Pessoa, e a operação “Rastro do Cangaço”, que desarticulou e prendeu assaltantes de banco e carro-forte em sete estados.

A DRACO teve o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), UNINTELPOL, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e o Grupo de Operações com Cães (GOC).

Operação Renorcrim

Iniciativa nacional de combate às organizações criminosas. Articulada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio da Coordenação-Geral de Operações Integradas e Combate ao Crime Organizado (CGOI) da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi), no âmbito da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas (Renorcrim).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo