Uma ação da Polícia Militar, por meio da força tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois homens acusados de furto em agências bancárias no Sertão da Paraíba. As prisões ocorreram na tarde de ontem (29), após uma notificação da central de monitoramento de um banco.
Segundo a PM, os homens têm 50 e 34 anos e ambos são do estado do Ceará.
“Os criminosos utilizavam boné, máscara e faziam uso de fita adesiva para cobrirem as câmeras no intuito de dificultarem a identificação, mas já vinham sendo monitorados pela central da agência que os apontou como executores de furtos em outras cidades: Campina Grande – PB, Pau dos Ferros – RN, São Bento – PB”, informou a PM em nota.
Eles tinham acabado de realizar o furto em um banco de São João do Rio do Peixe e estavam seguindo para um agência em Cajazeiras, quando policiais militares realizaram o cerco e abordaram os homens. De acordo com a PM, eles já estavam no interior do banco e foram presos em flagrante delito.
Com os criminosos foi encontrado mais de R$ 2.500,00 em espécie e diversos envelopes de depósito bancário rasgados, além de ferramentas usadas para retirada dos envelopes dos caixas eletrônicos, 1 bastão, 2 chaves Allen, 1 fita dupla face, 1 tesoura, 1 celular iPhone, 1 celular Samsung, 1 placa de alumínio com fita azul, incluindo a ferramenta conhecida como “chupa cabra”.
Os acusados foram conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido para os devidos procedimentos.
Fonte:ClickPB