No próximo sábado (15), durante uma agenda na Paraíba, Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, fará um importante anúncio: a nomeação da esposa de Marcelo Queiroga como a nova presidente do PL Mulher no estado. A informação foi confirmada pelo ex-ministro em entrevista concedida ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta terça-feira (11).
De acordo com Queiroga, a médica Simone Queiroga possui uma relação próxima com a ex-primeira-dama, tendo inclusive participado do programa ‘Pátria Voluntária’, que era liderado por Michelle durante o governo de Jair Bolsonaro. Por essa razão, ele considera o anúncio como algo “natural”.
“Simone conhece perfeitamente seus objetivos para o PL, sendo assim, é natural que ela assuma a presidência do PL Mulher aqui na Paraíba e trabalhe junto a outras mulheres interessadas em participar da vida partidária, pois temos uma agenda”, afirmou Queiroga, enfatizando a agenda conservadora de sua esposa.
O evento está agendado para as 09h do próximo sábado (15), no Palazzo Cristal Recepções, em Cabedelo. Lideranças femininas do partido estarão presentes, tendo direito a voz em um momento de filiações. Queiroga e a Executiva estadual do PL também marcarão presença.
Embora tenham sido convidados, Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, os componentes do “Triunvirato”, devem boicotar o evento.