DestaqueGeral

“É revoltante e péssimo o tratamento e o serviço que o DETRAN oferece aos seus usuários em Patos”, diz professora

Após passar mais de uma hora na fila do lado de fora da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), órgão do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN/PB), a professora Brígida Lima Candeia disse que o tratamento dado aos usuários do serviço é desrespeitoso e que carece do mínimo de dignidade para os cidadãos.

O prédio da 4ª CIRETRAN está localizado na Rua Janúncio Nóbrega, Bairro Morro, em Patos, e as reclamações do atendimento no momento de pegar fichas para se submeter aos serviços são sempre relatados por usuários.

“Todos sabemos que neste horário o calor é insuportável em nossa cidade. As pessoas ficam tentando se proteger do sol, em pé, usando a sombra das árvores e correndo risco de acidentes na via! Não tem servidor para organizar a fila e nem é oferecido o espaço interno do órgão para nós”, relatou a professora Brígida.

A professora pegou a ficha de número 58 e quando conseguiu entrar no órgão um funcionário teria dito que “o médico nunca chega no horário” e que foi orientada a “ter paciência”. Com outros compromissos e se sentindo desrespeitada, a professora relatou que um local que arrecada tanto dinheiro e é único deveria oferecer o mínimo de estrutura e organização, mas é o contrário.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo