Um áudio vazado, supostamente atribuído ao ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, tem ganhando destaque nas últimas horas. No material, o homem que se identifica como Reginaldo, chega a chamar o comunicador Nilvan Ferreira, um dos pretensos pré- candidatos a prefeito na cidade, de “vagabundo” e “pilantra”.
Ele critica a possibilidade de ser criada uma ‘frente ampla’ pela oposição, comandada pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL) e diz que caso a possibilidade se concretize, ele irá ao município para ‘botar terra’ na candidatura do radialista.
“Estão querendo formar uma frente em Santa Rita para colocar o doutor Nilvan, Nilvan pilantra, Nilvan bandido, para ser o candidato das oposições. Eu tô dizendo, eu tô velho mas eu vou para Santa Rita para botar o pé no chão para botar terra nesse canalha”, diz.
“Devia formar uma frente para não deixar esse caba entrar em Santa Rita, porque isso é um pilantra, um vagabundo, agressivo, por que ele não vai ser candidato na terra dele, lá para Cajazeiras? Esse corrupto, sem vergonha”, continua o homem no áudio.
Juízes também são alvo de homem que se identifica como Reginaldo Pereira
No áudio, ao qual o ClickPB teve acesso, o homem que se identifica como o ex-prefeito Reginaldo Pereira, critica o judiciário e afirma que foi cassado do cargo injustamente.
“Combater a corrupção dá cadeia. Tive sorte para não ir para cadeia. Esses bandidos desses três juízes, esses três desembargador, golpista. Não é nem vereador. Vereador me afastou e depois anulou a minha cassação porque não tinha nada contra mim. Bandido são esses três juízes e esse desembargador, canalha”, fala.
Ouça: