Na tarde deste sábado (23), uma tragédia chocou a cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, quando o corpo de um homem foi resgatado de dentro de uma residência em chamas. A suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada e que o incêndio tenha sido provocado em seguida. Uma mulher de 68 anos, que seria companheira da vítima, foi presa pela polícia.
Os bombeiros e policiais militares foram acionados após relatos de moradores, informando que uma casa estava pegando fogo em uma rua que corta os bairros São Francisco e Tecelões, zona sul da cidade. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, o corpo de um homem foi localizado dentro do imóvel.
A vítima foi identificada como Antônio Venâncio de Sousa Neto, conhecido como Carlinhos. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte da vítima, mas a suspeita inicial é de homicídio seguido de incêndio criminoso.
A Polícia Militar prendeu a mulher de 68 anos, que seria companheira de Carlinhos, antes que ela fosse linchada pela população local. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde prestará depoimento.
O caso está sob investigação, e as autoridades não divulgaram se a mulher confessou o crime ou revelou a motivação por trás desse trágico incidente que abalou a cidade de Cajazeiras.
PortalSN1
Com informações de Diário do Sertão