A Polícia Civil está investigando se um carro e uma arma encontrados na Zona Rural de Itaporanga, têm relação com o assassinato de uma mulher, encontrada morta com marcas de violência próximo ao local, no último dia 21 de agosto. A informação foi divulgada pelo delegado Ilamilto Simplício na tarde desta segunda-feira (04).
“Não é possível afirmar que esse veículo ou que a arma encontrada dentro dele, um revolver calibre .22, tenha alguma relação com o homicídio. Obviamente que nós não descartamos qualquer possibilidade. É preciso aguardar o exame cadavérico, com a extração do projetil do corpo da vítima para assim, fazermos a perícia de confronto balístico e definir se realmente essa arma tem ou não relação com o homicídio”, disse o delegado Ilamilto Simplício.
Conforme apurou o ClickPB, no dia 21 de agosto, o corpo de Auderivânia da Costa Lima, 43 anos, foi encontrado com marcas de violência no sítio Caiçara, na Zona Rural de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Segundo a família, ela tinha saído de Esperança em viagem para a cidade de Itaporanga e após isso não deu mais notícias.
No domingo (03), um veículo foi encontrado abandonado com arma e munições dentro, bem próximo ao local onde Auderivânia foi encontrada morta. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e a Polícia Civil investiga o caso.