volta das 23:40hs da noite desta sexta-feira (29) mais um ataque a agência bancária aconteceu no sertão da Paraíba.
Homens fortemente armados invadiram a cidade de Jericó e tiraram o sossego da pequena e pacata cidade promovendo cenas de filme de cinema, quando explodiram a agência do banco do Bradesco.
Não se sabe ao certo quantas pessoas participaram da ação, mas os acusados entraram na cidade em dois veículos ainda não identificados.
Como se fosse cumprindo treinamento, os homens se dividiram em dois grupos.
O primeiro grupo causava pânico e amedrontava os moradores e efetuava vários disparos de grosso calibre, provavelmente de fuzil e espingarda calibre 12 contra o destacamento da Polícia Militar, para que os mesmos não tivessem ação de reação.
O segundo grupo, também fortemente armado, promoveu o ataque a agência do Bradesco colocando bananas de dinamite que tem alto poder de destruição, explodindo o banco.
Após a explosão, os acusados fugiram sem deixar pistas em sentido à zona rural de Jericó, espalhando grampos na malha asfáltica da PB 325, para impedir que a polícia não fizesse perseguição aos mesmos.
Após alguns minutos foi encontrada uma banana de dinamite usada pelos acusados para explodir a agência.
Segundo registros de autoridades policiais o último ataque contra agência bancária em Jericó tinha ocorrido no ano de 2017.
PortalSN1 com Catolé Agora