Os familiares do DJ Alisson Avelino de Lucena, de 33 anos, morto a tiros nas primeiras horas deste domingo (30), em Patos, comunicam que seu corpo será velado a partir das 14h00 na Central de Velórios PASC, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, próximo ao Hospital Regional.
O sepultamento está marcado para às 17h deste domingo, dia 30, no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro Vila Cavalcante, em Patos.
A família ainda aguardava a liberação do corpo até o fechamento desta matéria.
Alisson residia no bairro Belo Horizonte, em Patos, e era bastante conhecido na cidade. A notícia abalou familiares e amigos, que expressaram perplexidade diante do trágico episódio.
Sobre o homicídio
A cidade de Patos registrou mais um crime de homicídio nas primeiras horas deste domingo, dia 30 de junho. A vítima foi identificada como Alisson Avelino de Lucena, de 33 anos, conhecido popularmente como DJ Alisson.
Conforme informações, o crime aconteceu por volta das 00h10min, na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, no Centro de Patos, próximo à antiga estação ferroviária. Os relatos apontam que o DJ foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido inclusive na cabeça.
O crime, segundo informações do delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito.
O delegado informou que ainda não se sabe a motivação por trás do crime.