DestaqueNotíciasPolicia

Em Patos: Taxista é vítima de assalto e após troca de tiros, PM evita possível latrocínio na noite deste sábado (02)

Neste sábado, 02 de dezembro, por volta das 21h, uma ação eficaz da guarnição de Rádio Patrulha do 3° BPM de Patos foi crucial para evitar uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Jardim Colonial.

A ocorrência teve início durante rondas ostensivas e preventivas na localidade, quando a equipe de Rádio Patrulha se deparou com um veículo Fiesta de cor prata em atitude suspeita dentro de um matagal. Ao se aproximarem, os policiais observaram quatro indivíduos armados no momento do crime. A guarnição foi recebida com disparos, e os policiais reagiram imediatamente, iniciando uma troca de tiros.

Durante a ação, os criminosos entraram no matagal e abandonaram o veículo, deixando para trás também a vítima. O taxista, que foi alvo do crime, relatou que os assaltantes pegaram uma corrida na praça de táxi do HRP com destino ao bar da cobra. No entanto, antes de chegar ao local indicado, nas proximidades do Motel VIP, anunciaram o assalto, obrigando o motorista a entrar em uma estrada vicinal, onde o incidente aconteceu.

A vítima afirmou que foi ameaçada de morte e ressaltou que a presença da Polícia Militar foi fundamental para evitar um possível latrocínio.

Fonte:Patosonline.com
Com informações do 3º BPM Patos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo