Por volta das 11:30 desta terça-feira (19), o COPOM, Central de Operações da Polícia Militar, recebeu uma denúncia e repassou para policias militares de plantão sobre uma movimentação estranha em um estabelecimento comercial no bairro Santo Amaro em Pombal.
Ao se deslocar para a localidade a PM se deparou com dois homens armados na prática de um roubo, mais precisamente no estabelecimento conhecido popularmente como a queijeira de seu Emídio.
Durante a aproximação dos policiais, os indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição da PM que revidou contra os criminosos que estavam saindo do local do crime, conseguindo fugir em direção a mata fechada em uma serra.
Segundo informações levantadas pela nossa redação, no momento do crime estavam presentes no estabelecimento oito pessoas. Entre proprietários, funcionários e clientes.
Os dois indivíduos levaram dinheiro, joias, e pertences pessoais.
Ainda segundo informações houve violência por parte de um dos indivíduos que ameaçava atirar nas pessoas, chegando a agredir fisicamente com empurrões uma mulher que estava com uma criança de apenas um ano de idade no colo, que chorou assustada em vários momentos da ação criminosa.
A Polícia Militar agiu realizando um cerco na localidade e também uma movimentação através de diligências na busca da captura dos indivíduos que praticaram o crime.
Alysson Pereira – Liberdade PB