Na manhã desta quarta-feira (14), um crime de morte foi registrado contra um cabeleireiro no município de Uiraúna, região de Cajazeiras, após ele reagir a um assalto que teria sido praticado por dois indivíduos.
Conforme as primeiras informações, a vítima foi abordada pela dupla que estava munidade de arma de fogo, que lhe rendeu juntamente com outras pessoas que estavam no local e anunciaram o assalto. A vítima reagiu a ação dos criminosos e entrou em luta corporal, porém acabou sendo alvejada pelos tiros efetuados pelos assaltantes.
Após o crime, os suspeitos foragiram com destino ignorado em uma motocicleta. Uma unidade de resgate do SAMU juntamente com a Polícia Militar foram acionadas ao local, mas ao chegar a equipe médica constatou que a vítima identificada como Alan Gouveia não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após serem adotados os procedimentos no local, o corpo será removido ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.
Fonte: Debate Paraíba