Depois de um período de incertezas e até ameaça de não disputar o Campeonato Paraibano de 2025, o Nacional de Patos elegeu um novo presidente que vai comandar o clube até o fim de 2025.
Nos últimos dias, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Flávio Santos, detalhou grandes dívidas deixadas pelo ex-presidente Suélio Félix, que renunciou ao mandato após o estadual deste ano, e um cenário no qual não havia sido nenhuma chapa registrada para disputar a eleição para novo mandatário do Canário do Sertão.
Mas na noite de segunda-feira (19), o empresário Thiago Cintra registrou sua candidatura, juntamente com o vice Romário Romão, que foram eleitos por aclamação pelos membros do Conselho Deliberativo que participaram do pleito.
O trabalho da dupla deve começar imediatamente para solucionar os problemas das dívidas do Naça e dar condições de montar um time para o Paraibano do ano que vem. Com auxílio de um analista de desempenho de futebol, presidente e vice irão comandar o departamento de futebol do Nacional.
Equipe @Vozdatorcida