DestaqueNotícias

Coronel Kelson diz que está a disposição “Se não acharem um Cabo que feche esse tribunal, me dê uma guarnição que eu mesmo fecho“

O Coronel Kelson Chaves, ex-comandante Geral da Polícia Militar Paraíba, declarou em uma de suas redes sociais nesta sexta-feira (22), que ele mesmo fecha o Congresso, só precisa de uma guarnição. Ele critica o pedido de apreensão do celular de Bolsonaro e diz que caso aconteça, “seria uma afronta à autoridade máxima do poder executivo.’

“Se não acharem um Cabo – com todo o respeito que sempre tive por todos os Cabos, que comigo estiveram ladeados -, que feche esse tribunal, me dê uma guarnição que eu mesmo fecho. Minha continência perene, Senhor General @genheleno!!!”
A declaração veio após o vídeo da reunião ministerial onde o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defende uma intervenção militar. Nós queremos fazer cumprir o artigo 142. Todo mundo quer fazer cumprir o artigo 142”, afirmou.
Ele ainda destacou que para ele defender a ditadura e os militares de direita não é problema e que ninguém fala nada quando ocorrem atos de apoio a dirigentes de esquerda Che Guevara e Mao Tse-Tung na Câmara de Deputados e quando os partidos de esquerda fazem congressos em defesa de Fidel Castro.
 
Veja print
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos