O médico paraibano, Dr. Arthur Benozzati, conhecido como Dr. Colágeno, foi confundido com bandido e teve seu carro metralhado pela polícia na madrugada de hoje (17). O médico e seu companheiro, Clayson Benozzati, contaram ao Click PB que ficaram assustados com a crise de segurança no Rio Grande do Norte e decidiram vir para a Paraíba.
Já próximo ao destino, como já eram 4h30 da manhã e o restante da estrada era de barro, eles pararam para descansar e esperar o dia nascer para seguir caminho. Enquanto descansavam, um carro bateu na traseira deles e eles não perceberam que era da Polícia, por isso se assustaram. “Os policiais bateram no carro , mas como estávamos dormindo e eles pararam por trás , pensávamos que já era bala de bandido. Então liguei o carro e sai rápido”, narrou Clayson Benozzati, que também estava no carro.
Ainda segundo Clayson Benozzati, o policial falou que havia sido apenas uma batida no carro. “Foi estrondoso. Eles ficaram escondidos atrás do carro, como íamos saber se eram policiais?”, questionou.
Matéria em atualização.