Família com bebê de seis meses é feita refém durante assalto em João Pessoa; suspeitos são presos

Na noite desta quarta-feira (11), um assalto à mão armada no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, causou pânico em uma família que incluía um bebê de apenas seis meses. Dois homens armados abordaram o veículo da família — um carro vermelho — enquanto se dirigiam para visitar familiares. No carro havia um casal, uma senhora idosa e o bebê.

Com base nos dados do rastreador, os policiais iniciaram rondas e localizaram o veículo no bairro Monsenhor Magno, na zona sul da capital. Ao chegarem ao local, os agentes identificaram que os suspeitos ainda estavam dentro do carro e deram voz à prisão. No entanto, os infratores não obedeceram, iniciando uma fuga que culminou em uma perseguição policial.

Família Com Bebê De Seis Meses É Feita Refém Durante Assalto Em João Pessoa; Suspeitos São Presos Após Perseguição E Troca De Tiros — Foto: Reprodução

Durante a fuga, os suspeitos dispararam contra os policiais, gerando uma troca de tiros. A perseguição se estendeu até que os criminosos entraram em uma rua sem saída, onde foram interceptados pela polícia.

Os dois homens se entregaram após a ação. A arma utilizada no assalto, uma pistola calibre 38 foi apreendida. Felizmente, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos já possuía dois mandados de prisão em aberto e era considerado de alta periculosidade. Eles foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde aguardam audiência de custódia para responder pelos crimes de roubo qualificado, resistência e tentativa de homicídio contra os agentes.

O POVO PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo