Uma ação realizada pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, resultou na prisão de um indivíduo foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso, condenado por ter tentado assassinar quatro pessoas da mesma família.
Após um trabalho investigativo, os policiais do GTE obtiveram informações que o homem identificado como Francisco Antenor Gonçalves de 69 anos, após cometer o crime na cidade Nortelândia-MT, em 4 de dezembro de 1992, se encontrava foragido, inclusive tendo passado um período no exterior.
De acordo com os autos do processo, o indivíduo em posse de um revólver calibre .38 e uma pistola, inconformado com o fim do relacionamento teria tentado matar sua ex-esposa, o pai, a mãe e um sobrinho dela.
Após ser constatado que atualmente Francisco Antenor estava residindo em Sousa, os agentes de investigação realizaram diligências e lograram êxito em sua prisão no bairro Gato Preto.
Posteriormente, o capturado foi levado à delegacia de Polícia Civil, e após serem adotados os procedimentos necessários foi recambiado para a Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.
Fonte:DebateParaiba