Neste domingo, 25 de agosto, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 32 anos em Piancó, no Sertão da Paraíba. O suspeito, natural de Patos, estava foragido do estado do Rio Grande do Sul, onde havia sido condenado por roubo e estava envolvido em outros crimes graves, como tentativa de homicídio.
Continua após a publicidade
A captura do homem foi possível graças ao trabalho de inteligência das autoridades policiais, que descobriram seu paradeiro em Piancó e indicaram que ele possuía uma arma de fogo. Com essas informações, a Polícia Civil deu início às diligências para localizar e capturar o suspeito.
Com o apoio da Polícia Militar, o homem foi abordado e preso. Durante a operação, foi apreendida uma pistola da marca Taurus, juntamente com 40 munições, em posse do suspeito. Após a prisão, ele foi levado à delegacia de Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia.
O delegado Deivison Moraes, que coordenou a operação, mencionou que há a possibilidade de o suspeito ser transferido para o Rio Grande do Sul, onde deverá responder pelos crimes cometidos.
PortalSN1
Com informações de Pabhlo Rhuan