DestaqueNotíciasPolicia

Corpo é encontrado em estado de decomposição neste sábado na zona rural de Pombal

Uma denúncia anônima na tarde deste sábado (23) levou a polícia militar de Pombal, sertão da Paraíba, ao encontro de um cadáver que estava às margens do rio Piancó, no sítio Camboa, próximo ao parque de vaquejada Manoel Arnaud.

Segundo informações do capitão Sávio Cascudo, comandante da 3ª CIA de PM de Pombal, após a ligação policiais militares se deslocaram para verificar a veracidade da informação.

Chegando ao local os policiais confirmaram a informação anônima e encontraram o corpo de um homem sem vida às margens do rio.

A princípio foi verificado sinais de violência, provavelmente provocada por pauladas na região da cabeça.

Segundo a polícia militar, uma cápsula de espingarda calibre 28 que estava ao lado do corpo, mas, a princípio, não havia marcas de tiros na vítima.

Ainda segundo a polícia, o provável homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (22), pois o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Os policiais conseguiram levantar informações sobre a vítima que se trata de João Paulo da Silva, conhecido popularmente com “CAL”, tinha 39 anos e residia no sítio Camboa, município de Pombal.

Em contato com nossa redação o capitão Sávio Cascudo informou que o mesmo respondia pelo crime de estupro, fato esse registrado aqui em Pombal.

Foi informado aos policiais que “CAL” havia saído de casa na sexta-feira (22) na companhia de um amigo e não teria retornado para sua casa.

O caso agora será acompanhado pela equipe de polícia civil que buscará informações que levem a elucidação do caso.

Portal SN1 com Claudionou Dantas e Polícia Militar de Pombal (3ª CIA/PM)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo