Jazon Vieira pede demissão do Pombal as vésperas dao Paraibano

Há cinco dias de fazer sua estreia no Campeonato Paraibano de 2025, o Pombal encontra-se sem treinador para dirigir a equipe.

Isso porque, nesta terça-feira (07), o técnico Jazon Vieira pediu desligamento do clube e já não faz mais parte da comissão técnica, que agora tem a frente o auxiliar Manu, ex-atacante de equipes como Sousa e Nacional de Patos.

Anunciado no dia 14 de novembro, Jazon Vieira alegou problemas na estrutura e também o pedido por reforços não atendidos. De acordo com o treinador, ele sabia que as condições não eram das melhores, uma vez que o Carcará ainda deve valores a quem disputou o estadual de 2024, mas não imaginava que a situação fosse tão grave.

– Mesmo sabendo que a gente iria ter um planejamento financeiro apertado em relação a muitas equipes, eu vim com vontade e com a consciência de montar uma equipe competitiva, mesmo barata, mas competitiva. Sobre a questão estrutural, achei que (o problema) não era tão grande como é. A gente estava esperançoso de montar uma equipe competitiva para que a gente pudesse, de repente, ser o azarão do campeonato mas, dentro do meu ver, pedi algumas peças e essas peças não chegaram – explicou em entrevista ao repórter Franco Ferreira.

Apesar da saída com a porta da competição batendo, Jazon afirmou que não houve nenhuma discussão ou problema com a diretoria, e aproveitou o pronunciamento para agradecer ao torcedor do Pombal, que tinha confiança em seu trabalho.

– Agradeço a direção do Pombal e, principalmente, ao torcedor, porque a gente sai nas ruas e há uma confiança enorme no nosso trabalho. Quero deixar meu abraço a todos eles e, quem sabe um dia, a gente volta para poder fazer um trabalho voltado para que a gente possa sonhar em colocar o Pombal num degrau a maior do que ele merece – disse.

A direção do Carcará do Sertão conversa com Manu para decidir se ele tem desejo ou não de ser efetivado como treinador ou se irá ao mercado em busca de um novo profissional. No domingo (12), o time enfrenta o Esporte de Patos, no José Cavalcanti, pela estreia no Paraibano, a partir das 17h.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo