O governador João Azevêdo (PSB) comentou na manhã desta quinta-feira (26) sobre a política de Campina Grande, no Agreste do estado. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, Azevêdo rebateu a fala do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) sobre Jhony Bezerra, secretário de saúde, ser um “forasteiro”.
- LEIA MAIS SOBRE ELEIÇÕES 2024:João Azevêdo diz que não tem preocupação com encontro entre Gervásio e Cartaxo e afasta racha com Cícero Lucena
“Primeiro que ele não tem direito nem autoridade para deslegitimar candidatura de quem quer que seja. Isso não existe”, disparou João Azevêdo, em entrevista veiculada no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. “Isso não existe. Em política não se faz assim. Eu acho que talvez esteja começando a ficar preocupado com alguma coisa, mas não cabe a ele decidir”, continuou Azevêdo.
Ainda de acordo com o governador, cabe a população decidir quem irá administrar a rainha da Borborema pelos próximos anos. João ainda citou que os partidos políticos estão se reunindo para debater o pleito do próximo ano. “Cabe a população (decidir). E os partidos estão discutindo, então é uma antecipação da disputa de 2024”, disse.
“Não tenho essa preocupação, nem temos porque nos preocupar em dar satisfação a esse tipo de satisfação”, finalizou João em entrevista a rádio Arapuan FM.