DestaqueNotícias

Jovem de 14 anos que teve a perna amputada, após acidente, recebeu alta nesta sexta

acidente aconteceu na noite da sexta-feira (31-05), deixando uma jovem de apenas 14 anos de idade com a perna esquerda dilacerada após a colisão da motocicleta que ela seguia com um carro Chevrolet modelo Corsa.

O condutor da moto identificado por Manoel Fransowilson confessou aos agentes federais que havia ingerido bebida alcoólica e que estava dirigindo na contramão da rodovia. Ele fugiu do local depois da colisão, mas logo foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal, próximo à barragem de dona Elvina (BR-230), e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Patos onde se encontra à disposição da justiça.

A jovem que não pode ter o nome revelado em consequência da idade mora no bairro São Sebastião em Patos, ela estava internada no Hospital regional de Patos, mas recebeu alta nesta sexta-feira (7).

Além de perder a perna esquerda, ela operou a pelve e teve um problema no baço. Segundo amigos da família, a menina ficou com o emocional muito abalado após o grave acidente. A preocupação da família está em torno das condições de vida dela que agora precisa de cuidados especiais.

Apesar de todo trauma a vítima está se recuperando, e a família aproveitou para agradecer toda ajuda que recebeu.

Carlos Dhaniel – PatosOnline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo