Na manhã desta quinta-feira (21), a Justiça determinou a prisão temporária de Tiago Fontes, principal investigado no Caso Ana Sophia. A Polícia Civil, na última segunda-feira (20), havia solicitado a prisão do investigado. Tiago segue desaparecido desde o dia 11 de setembro, e não chegou a prestar depoimento à polícia.
Conforme apurou a TV Correio, a expectativa é de que em breve a esposa de Tiago, que também é vice-diretora do colégio que Sophia estudava, preste depoimento na delegacia. O investigado foi visto pela última vez no centro do município de Solânea.
Relembre o caso
Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para o distrito de Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.
A família de Ana Sophia registrou o desaparecimento da menina ainda em 4 de julho e as investigações começaram no dia seguinte.
Tiago Fontes é marido da vice-diretora da escola onde a Ana Sophia estudava. Foi feita uma busca na casa do casal, um dos celulares foi apreendido, assim como o carro que foi periciado. Tiago desapareceu um dia antes de ir depor na delegacia e até então não foi encontrado.
Fonte: Portal Correio