Após a audiência de custódia desta quarta-feira (13), a Justiça da Paraíba converteu o flagrante do policial reformado de 81 anos em prisão preventiva. O homem, identificado como Antônio Francisco Sales, foi preso na terça-feira (12) após matar a tiros o professor de matemática Luecy José Brito na frente de uma escola em João Pessoa.
O policial foi conduzido ao 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado, onde permaneceu em silêncio durante o depoimento. O suspeito afirma não lembrar do ocorrido e diz que tem problemas psiquiátricos. Até o momento, a polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime.
Relembre o caso:
Antônio Francisco Sales foi preso na manhã dessa terça-feira (12), após disparar tiros contra Lucier Brito, de 49 anos. Ele chegava na escola onde trabalhava acompanhado da filha, de 13 anos, quando aconteceu o crime.
O professor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi preso por um policial que estava passando no momento do crime, e levado para a Central de Polícia.