Agentes de investigação da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, desencadearam por volta das 15h dessa quarta-feira (15), uma ação que resultou no resgate de uma mãe com sua filha, que estavam sendo mantidas em cárcere privado, em uma chácara localizada às margens da Rodovia da Produção, no município de Sousa.
Os policiais receberam a denúncia do Conselho Tutelar da cidade de Alexandria-RN, após eles receberem uma informação da vítima que sua filha juntamente com a neta, estavam sendo mantidas em cárcere privado na zona rural de Sousa.
Ao terem conhecimento do ocorrido, os agentes de investigação iniciaram as diligência e conseguiram localizar o local, porém mesmo com o cerco policial, o acusado de iniciais V.C.S. conseguiu foragir pulando muros.
A mulher foi submetida a laudo médico, a qual foi possível constatar as agressões físicas que ela havia sofrido. Posteriormente, às vítimas foram encaminhadas à Delegacia da Mulher, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Posteriormente, elas foram levadas para um local seguro.
Fonte: Debate Paraíba