DestaqueJustiçaNotíciasPolicia

Médico investigado por agredir ex-companheira já foi denunciado por violência doméstica e psicológica contra outra mulher

O médico João Paulo Casado, investigado por agredir sua ex-companheira já tem um histórico de violência contra outra vítima. Em informação exclusiva dada pelo jornalista Luiz Torres, ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (25), o médico que chegou a ser demitido dos cargos que possuía na rede pública da Paraíba, já agrediu uma outra ex-companheira no ano de 2020, período em que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher em João Pessoa. 

De acordo com informações do jornalista, antes da Rafaela, o médico se relacionou com Micheline de Lourdes, também enfermeira. A relação foi iniciada em 2016 e teria terminado após a desistência do casamento feita por ele dias antes da cerimônia. 

Como acompanhou o ClickPB, o BO foi feito na Delegacia Especializada da Mulher Zona Norte sob o número 0062401/2020-6.00.6011. Na denúncia, a vítima chegou a dizer que eles tinham uma relação matrimonial de quatro anos, e com data de casamento marcado e, que há quatro dias do casamento, o médico teria desistido. Ela relatou que estava sendo cobrada pelos fornecedores da festa e todo o cerimonial.  

“Convivi maritalmente com ele entre termino e retomadas desde 2016. Que era conturbada e marcada por violência. Que na constância do relacionamento checou a sofrer agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. Ele é ciumento, possessivo, autoritário e agressivo. Querendo sempre impor as vontades dele ao relacionamento. Terminaram algumas vezes e ele chegou a invadir o apartamento e a agredi-la fisicamente. Tentada diminuir a autoestima dela, dizendo que ela não era nada sem ele”, diz na declaração que fez no Boletim de Ocorrência. 

O caso de violência do médico contra sua ex-companheira foi escândalo nacional no início desse mês quando, além de repercutir na imprensa paraibana foi ao ar também no programa Fantástico da TV Globo. A enfermeira Rafaella Lima falou sobre os episódios envolvendo agressões que foi vítima por parte do médico João Paulo Casado, em João Pessoa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos