DestaqueNotícias

Morre aos 56 anos, Carlinhos de Deodato; o empresário sousense lutava contra um câncer

Morreu na tarde desta terça-feira (29) em João Pessoa, o empresário sousense Carlos Alberto de Freitas, “Carlinhos de Deodato”. O empresário lutava contra um de um câncer por mais de 07 meses. Carlinhos estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo.

Carlinhos de Deodato teve várias complicações no seu quadro clinico durante o tratamento, e chegou a sofrer um AVC (Acidente Vascular Celebral) onde teve que passar por uma cirurgia, após o procedimento, o empresário não acordou depois da retirada da sedação.

Durante o tratamento, Carlinhos de Deodato foi transferido para o Hospital da Unimed em João Pessoa, onde contraiu a covid-19 e teve seu quadro de saúde agravado, após ter os pulmões comprometidos pela doença.

Carlinhos de Deodato tinha 56 anos, e era casado e pai de 03 filhos, empresário de família tradicional na cidade de Sousa, Carlinhos era proprietário da Distribuidora DCS de Alimentos, uma das mais conceituadas empresas no ramo varejista e atacadista no município.

Políticos e empresários da cidade de Sousa lamentaram profundamente o falecimento de Carlinhos de Deodato nas redes sociais.

Na vida pública, Carlinhos de Deodato ocupou o cargo de secretário finanças do município de Sousa, durante a gestão Fábio Tyrone I. O empresário chegou a se filiar a um partido tinha um sonho de ser prefeito do município de Sousa, que foi interrompido após ser diagnosticado na época com um câncer no pâncreas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo