O motorista da Volkswagen Saveiro de cor branca envolvida no acidente registrado no último domingo, dia 14, na BR-230, próximo ao município de São Mamede, e que vitimou o empresário patoense Josivaldo Maurício Pereira, conhecido como Vadim, de 55 anos, ainda não se apresentou às autoridades.
A declaração foi dada pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Christiano Hiroi, ao jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM. Houveram rumores de que ele havia se apresentado à polícia, mas o inspetor negou.
O carro tem placa da cidade de São Bento-PB e segundo as informações divulgadas pela própria PRF, o motorista teria perdido o controle antes de atravessar a pista e colidir com Vadim, que trafegava de bicicleta entre Patos e São Mamede. O acidente aconteceu nas proximidades da entrada do Sítio Picotes.
A morte de Vadim causou consternação na comunidade patoense, especialmente entre amigos, familiares e colegas de trabalho. O empresário era conhecido por sua paixão pelo ciclismo.
No seu sepultamento, realizado no final da manhã de ontem, centenas de ciclistas prestaram uma homenagem ao amigo de pedal, formando um corredor de bicicletas para a passagem do caixão.
Fonte:Patosonline